segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Banda municipal de Candói oferece vagas remanescentes

As vagas são para adolescentes e adultos para aprenderem aulas de teoria musical e de prática instrumental com instrumentos de sopro e percussão

A Banda Jovem Municipal Talentos da Terra, de Candói, está com inscrições abertas para preencher vagas remanescentes. As vagas destinam-se a adolescentes e adultos, sendo que a idade mínima para se matricular é de 11 anos.
Os interessados devem se dirigir com urgência ao Centro Cultural de Candói para realizar a matrícula, acompanhado pelo responsável. É necessário apresentar comprovante de residência, certidão de nascimento ou RG. As matrículas estão sendo realizadas nas segundas e quartas-feiras, das 8 às 17 horas.
Ao todo, estão sendo ofertadas 12 vagas no período da manhã e 11 no período da tarde, para aprender a tocar instrumentos como bateria, saxofone, flauta, trompete, trombone, bombardino e tuba.
As aulas funcionam nas segundas e quartas-feiras em dois turnos: manhã, das 9 às 10h; e à tarde, das 13h15 às 14h30. Vale destacar que as aulas são gratuitas, podendo os alunos aprenderem conhecimentos de teoria musical e de prática instrumental de instrumentos de sopro e percussão.
Fonte:Assessoria de Imprensa
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco