sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Acidente envolvendo van escolar é registrado no centro de Laranjeiras

Na manhã desta sexta-feira(18/08) aconteceu um grave acidente na Rotatória da Avenida Santos Dumont esquina com  a rua Expedicionário João Maria no centro de Laranjeiras do Sul.

De acordo com testemunhas e versão da condutora do veículo Corsa placas AHE 0471 de Laranjeiras do Sul que estava vindo pela Expedicionário sentido rua XV de Novembro , a Van do Transporte Escolar  invadiu a rotatória vindo da Avenida Santos Dumont e atingiu violentamente o veiculo Corsa na lateral.

 O impacto da batida foi tão forte que o corsa foi arremessado por alguns metros.  A condutora do veículo Corsa em estado de choque e levemente ferida, o motorista da VAN prestou atendimento.

A Policia Militar já alertou e pede cuidados aos motoristas sobre alguns locais principalmente em rotatórias , onde a preferencial é de quem está contornando a mesma se o motorista se atentar a sinalização , há placas de preferencial em todas as entradas da rotatória portanto o respeito e a velocidade limitada é primordial para evitar acidentes nestes locais.

Foto:Hercules Folador


Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco