quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Acidente com ônibus de turismo deixa dois mortos na BR 277

Pelo menos duas pessoas morreram e outras 15 ficaram feridas em um acidente registrado na madrugada desta quinta-feira (3) próximo à localidade de Vieiras, na BR-277, em Palmeira (região dos Campos Gerais). Um ônibus de turismo tombou na altura do quilômetro 198 e, conforme levantamento preliminar da Polícia Rodoviária Federal (PRF), não houve colisão com outros veículos.
De acordo com a PRF, o veículo retornava de Foz do Iguaçu em direção a Curitiba quando aconteceu o acidente. O motorista disse que percebeu apenas quando o ônibus já estava tombando, o que levanta a suspeita das autoridades de que o acidente pode estar relacionado ao sono – as causas oficiais ainda serão levantadas por análise técnica pericial no local do acidente. Chovia na hora do tombamento, o que também pode ter contribuído para a tragédia.
Conforme dados preliminares divulgados pela PRF, dois homens de 48 e 67 anos morreram ainda no local do tombamento e pelo menos 15 pessoas foram encaminhadas para hospitais da região. Não há informações sobre a gravidade das lesões sofridas pelos sobreviventes.
A polícia descreve ainda que o trecho onde houve o tombamento é uma reta com três faixas, e o ônibus seguia pela terceira faixa tombando no sentido Curitiba. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou ingestão de álcool.
Informações são do site A REDE.
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco