terça-feira, 11 de julho de 2017

Vídeo: Jovem transmite a própria morte em acidente de carro

A jovem Nikol Barabasova, de 22 anos, fazia uma transmissão ao vivo da sua viagem de carro ao lado de uma amiga quando acabou registrando também o acidente que levou à sua morte. O caso aconteceu em Obrnice, na República Checa.
Nas imagens, que foram trasmitidas no Facebook, Nikol e a amiga, que estava ao volante, aparecem conversando e rindo. No entanto, em seguida, elas parecem ter se assustado com algo e gritam antes do acidente.
Segundo o The Sun, a jovem motorista, que não teve o nome divulgado, estava a mais de 100 km/h quando perdeu o controle do veículo e bateu em uma barreira na estrada. A transmissão na rede social só terminou após paramédicos chegarem ao local e encerrarem a gravação.
Nikol morreu ainda no local. No Facebook, amigos e familiares lamentaram a morte da jovem. "Espero que Nikol descanse em paz apesar de todos os comentários de raiva e ódio por causa do vídeo. Perdi meu filho em um acidente de carro e sei sobre o que estou falando", disse um amigo.
A motorista foi socorrida com graves ferimentos na cabeça e permanece internada. O acidente está sendo investigado pela polícia.
As informações são do UOL/Rede TV
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco