quinta-feira, 13 de julho de 2017

Vale Feira: Projeto de lei de autoria do executivo é aprovado com emenda na câmara

A Câmara de Vereadores de Pinhão aprovou com emenda e em segunda votação, o projeto de lei de autoria do Executivo Municipal, que institui o Programa de Coleta Seletiva, tendo como incentivo o Vale-Feira.

Essa é uma iniciativa da administração municipal, por meio do Departamento de Meio Ambiente, e tem o objetivo de incentivar a separação do lixo e fomentar a agricultura familiar.

O Vale-Feira será destinado para as famílias que efetuarem a separação correta do lixo domiciliar, sendo necessário estar em dia com a taxa de lixo e aderir ao programa. Nossa missão é cuidar das pessoas e muitas famílias serão beneficiadas com o Programa e com o Vale-Feira”, diz Valter Israel, Diretor de Meio Ambiente.


O projeto de lei segue para a sansão do prefeito Odir Gotardo, que afirma não ter dúvidas de que o programa é uma grande ajuda social para muitos pinhãoenses. “Quem receber o vale feira ficara feliz por poder comprar mais alimentos para sua casa, o produtor rural vai vender mais e nós vamos resolver uma grande problemática que é a questão do lixo”, destaca.  
Fonte:Assessoria de Imprensa 
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco