quinta-feira, 13 de julho de 2017

Simone e Simaria substituem Victor e Leo no 'The Voice Kids'

"Chora não, coleguinha!”. Se for levar em conta todos os técnicos que já se emocionaram durante o “The Voice Kids” é provável que essa frase seja dita diversas vezes na próxima temporada do reality musical infantil. Isso porque Simone e Simaria, donas desse bordão, vão ocupar duas das cadeiras no programa. As irmãs vão substituir Victor e Leo na atração.



A saída da dupla sertaneja já era esperada após a saída de Victor da atração, depois que a Poliana Chaves, mulher do cantor, registrou uma ocorrência de agressão contra ele no início do ano.

“Sou muito grata a Deus por esse oportunidade incrível em nossa carreira. Fazer parte de um programa tão lindo, como esse, é um presente maravilhoso. Queremos agradecer a cada um que acreditou na gente, no nosso talento, e que permitiu que fizéssemos parte do ‘The Voice Kids’. Nosso coração está pulando de alegria. Estamos prontas para assumir essa missão tão importante de avaliar o talento dessas crianças lindas e todas talentosas. Não vai ser fácil não, mas estamos prontas”, afirmou Simone.

"É, sem dúvida, mais uma realização na nossa carreira. Estamos muito felizes em integrar esse time tão maravilhoso, ao lado da Claudinha e do Brown. Acompanhávamos a edição anterior e é uma criança melhor que a outra. Vai ser difícil. Aguenta coração", completou Simaria.

Essa não é a primeira troca de cadeiras da atração. O programa já havia anunciado anteriormente que Claudia Leitte fica com o posto de Ivete Sangalo no infantil, enquanto a cantora baiana assume o lugar da loira no “The Voice Brasil”.

Fonte: G1
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco