domingo, 2 de julho de 2017

Sicredi mobiliza mais de 360 pessoas no Dia C em Laranjeiras do Sul

Ação realizada no sábado 1º de julho beneficiou o SOS com a doação de 426 produtos de limpeza arrecadados com as inscrições da 2ª Caminhada e Corrida Solidária

Mais uma vez, o Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,5 milhões de associados –, apoiou o Dia de Cooperar, também conhecido como Dia C, e mobilizou mais de 360 pessoas durante a 2ª Caminhada e Corrida Solidária realizada no sábado 1º de julho em Laranjeiras do Sul. Este ano a ação promovida por iniciativa da cooperativa Sicredi Grandes Lagos PR/SP beneficiou a entidade do Serviço de Obras Sociais (SOS), que atende menores em regime de acolhimento. Foram arrecadados 426 produtos de limpeza (sabão em pó e amaciante) com as inscrições dos participantes.
A data contempla o programa de responsabilidade social das cooperativas, que realizam projetos de transformação nas comunidades por meio do trabalho voluntário. É por isso que a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) lançou o slogan “Atitudes simples movem o mundo”, como mote das ações realizadas neste ano.
“Mais uma vez a comunidade de Laranjeiras e região está de parabéns pela participação no Dia de Cooperar. O número de pessoas foi maior do registrado no ano passado e nos surpreendeu. O Sicredi, que apoia o Dia C, alcançou seu objetivo que era disseminar o cooperativismo e colaborar com a entidade do SOS. Agradecemos a participação de todos da comunidade e os apoiadores que estiveram conosco nessa ação”, comemorou o presidente Orlando Muffato.
APOIADORES
A ação do Dia C contou com a parceriada Icatu Seguros, Cooperativa Coprossel, Sanepar, Polícia Militar, Prefeitura Municipal e Comuttram, Secretaria de Saúde, Subseção da OAB, Centro Estadual de Educação Profissional, Faculdade Faceopar, Lions e Rotary Club, academias Body Planet e Equilíbrio do Corpo.

 CORRIDA
Durante o evento do Dia C também foi realizada a “Corrida Solidária Sicredi” que teve a participação de 36 inscritos, entre homens e mulheres. Os primeiros cinco corredores de cada categoria receberam troféus de participação. Confira a lista a seguir dos primeiros colocados da corrida solidária:

Feminino
1ª Ana Paula Leal
2ª Evilyn Carine de Araujo
3ª Elisangela Hadlich
4ª Isabele Ferro
5ª Tatiane dos Santos

Masculino
1º Luiz Rodrigues 
2º Darci Pereira
3º João Altair de Lima
4º Miguel Carvalho
5º Adilson Miguel Pereira










Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco