terça-feira, 18 de julho de 2017

Secretário de Agricultura e Agrônomo do Município de Nova Laranjeiras participam de Workshop Promovido pelo Instituto de Florestas do Paraná

Na manha desta terça feira 18 julho 17 o Secretário de Agricultura de Nova laranjeiras Victor Luiz Zago juntamente com o Engenheiro Agrônomo do Munícipio, Sr. Antônio Elizeu Souza (Galileu), participaram do Workshop do Instituto de Florestas do Paraná.
Com o tema “propostas e Expectativas para o Setor Florestal”.
Esta é uma iniciativa do Instituto de Florestas do Paraná (IFPR), Autarquia vinculada a Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento-SEAB.
Segundo o Secretario Victor: foram apresentados projetos desenvolvidos pelo IFPR e também discutido o Setor Florestal Regional dando total importância a produção da erva mate ,  onde é assegurada a qualidade do produto durante o desenvolvimento do mesmo ainda no pé .
Desde o inicio da manha desta terça feira, os convidados participaram de palestras com técnicos da SEAB, Emater, IFPR e também foi de grande importância a Palestra Ministrada pelo Representante da Empresa Mate Téa From Brasil, Heroldo Seco Junior, que também falou sobre Erva mate, Produção, Cultivo e Manejo.
Participaram do evento representantes de vários Municípios da microrregião da Cantuquiriguaçu, e certamente o resultado será o conhecimento adquirido que poderá ser praticado nos Municípios. 


Fonte:Assessoria de Imprensa

Social Share

Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco