terça-feira, 18 de julho de 2017

Secretaria de Saúde de RBI firma parceria com Hemocentro de Guarapuava

A Secretaria Municipal de Saúde de Rio Bonito do Iguaçu anuncia que firmou parceria com o Hemocentro de Guarapuava por intermédio do escritório da 5ª Regional de Saúde.

Este em breve, o Hemocentro trará sua estrutura até o município para fazer a colega de sangue aos doadores. Até então só se fazia coleta em um município da região.

Segundo a secretária de Saúde, Keullin Oliboni, isso facilitará a vida de quem deseja ser doador de sangue. “As pessoas que são doadoras, agora não precisão perder um dia de trabalho se deslocando até Guarapuava. Isso é muito importante também para os pacientes que necessitam urgentemente da doação”, destaca.

As coletas serão realizadas periodicamente com data agendada e será disponibilizada uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde para que acompanhe todo o procedimento atendendo os quesitos de segurança.

“Esse é um ato qual sabemos que podemos salvar vidas. Atitudes e parcerias como essas estão aí para ajudar quem está aguardando doação de sangue para viver. Rio bonito só tem a ganhar isso todos ficam contentes em proporcionar cada vez mais um atendimento de qualidade para a população”, enaltece a secretária Keullin.

Assessoria Comunicação RBI
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco