sexta-feira, 21 de julho de 2017

Secretaria de Educação promovem Curso de Formação para Merendeiras




O setor de Alimentação Escolar com o apoio da Secretaria Municipal de Educação através da Coordenadora da Merenda Escolar, Ione A. Brustolin e as nutricionistas Patricia Thomazi e Kelly  Gelinski, realizaram o curso de formação com as merendeiras do município no dia 20 de julho.

A Secretaria de Educação, Fernanda Santi, se fez presente na formação para dar as boas vindas  e elogiou o trabalho que está sendo desenvolvido com as merendeiras do município.

A abertura foi realizada com dinâmicas conduzidas pela economista doméstica Márcia Ghisi. Logo após teve início a palestra de “Boas Práticas na Manipulação de Alimentos” ministrada pelo servidor Rogério, representando a Vigilância Sanitária do município.

Elas também colocaram a mão na massa, realizando diversas receitas de aproveitamento integral dos alimentos com a coordenação da Marcia Ghisi, como nhoque e risoto de abóbora, bolo de batata doce, entre outros.

O dia foi muito proveitoso, pois as merendeiras conseguiram realizar troca de experiências entre as escolas, e irão conseguir aproveitar de forma integral os alimentos fornecidos para a alimentação escolar.
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco