quinta-feira, 13 de julho de 2017

Secretaria de Agricultura de Nova Laranjeiras Divulga abertura de Inscrição para o Pacote Agrícola de verão

A secretaria de agricultura do Munícipio de Nova Laranjeiras esta abrindo Inscrições para os Produtores rurais do Munícipio que tem interesse em participar do Pacote Agrícola de Verão.
O Pacote agrícola tem como objetivo, incentivar os trabalhadores rurais que realmente necessitam deste apoio, para o secretario de Agricultura do Município Victor Luiz Zago, esta e uma forma de valorizar o pequeno agricultor que tem grande importância na produção agrícola de nosso município.
Na ultima quarta feira foi efetuada a licitação para aquisição dos produtos que compõem o pacote agrícola, pois foi elaborado um projeto que garante a melhoria na qualidade de sementes e consequentemente a melhoria na qualidade do adubo e também terá um aumento na quantidade de uréia que fará parte do pacote, a Administração Municipal demonstra total interesse na melhoria do pacote agrícola, pois assim, garante a melhoria na qualidade da produção por parte dos agricultores que estarão recebendo este beneficio.
O Pacote agrícola deste ano terá um custo de R$ 1.113,30(um mil, centro e treze reais e trinta centavos) e os produtores que pagarem até 31 de março 2018 terão um desconto de 30% no valor total e os que pagarem até 30 de abril 2018 terão desconto de 15% e os que pagarem após estas datas não terão desconto nenhum, sendo que a data limite para pagamento é 30 de maio 2018.
O pacote é composto por:
01 Pacote de sementes de Milho hibrido duplo.
05 Sacas de Fertilizante nitrogenado sólido (Uréia).
05 Sacas de Fertilizante químico granulado (adubo).
 O Secretario de agricultura, solicita a todos os agricultores que tem interesse em adquirir o pacote agrícola de verão, que compareçam na Secretaria Municipal de Agricultura a partir deste dia 14 de julho 2017 para fazer a sua inscrição.
as inscrições para o pacote agrícola de verão tem inicio neste dia 14 de julho 2017 e encerramento no dia 18 de agosto 2017, é solicitado que os interessados venham munidos de toda documentação necessária para efetuar o cadastro.
Copia do CPF
Copia do RG
Copia do Documento da terra
Negativa Tributaria Municipal
requisito único Morar a mais de um ano no Município e se enquadrar na Agricultura Familiar.

Fonte:Assessoria de Imprensa
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco