quarta-feira, 12 de julho de 2017

Secretaria de Agricultura de Nova Laranjeiras Recebe liberação de recursos para aquisição de Retroescavadeira

A Administração Municipal de Nova Laranjeiras Recebeu das mãos do representante da SEAB de Laranjeiras do Sul Sr. Valdemir Almeida, o oficio Nº 21/2017 dando continuidade ao Protocolo 14.663.794-9.
Referente à solicitação de documentos necessários para liberação de verba no valor de R$ 250.000,00(Duzentos e Cinquenta Mil Reais) para ser aplicado na aquisição de uma Retroescavadeira , sendo que esta é mais uma emenda Parlamentar da Deputada Estadual Cristina Silvestri, firmando mais uma vez o seu compromisso com o progresso do Município de Nova Laranjeiras, sendo que este Equipamento deverá ser destinado para a Secretaria Municipal de Agricultura de Nova Laranjeiras, e de acordo com o Secretário de Agricultura do Município Victor Luiz Zago, após reunião com o Prefeito Lineu Gomes, ficou decidido que após o equipamento ser repassado para a Secretaria de Agricultura, por parte do Município, o mesmo ficará a disposição de agricultores da Comunidade de Rio do Salto e comunidades vizinhas para manutenção de estradas e outros serviços que fazem parte do programa Porteira adentro.
De acordo com o Prefeito Lineu Gomes este equipamento vem a auxiliar no desenvolvimento da Agricultura de nosso Município, Beneficiando assim os Produtores nos trabalhos necessários para o crescimento e o bom andamento da comunidade novalaranjeirense.
Agora a responsabilidade da Secretaria de Agricultura é elaborar o Projeto Municipal de plano de trabalho que devera ser entregue na SEAB até o Próximo dia 21 de julho de 2017, para aprovação e posterior liberação da Verba.


Fonte:Assessoria de Imprensa
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco