sexta-feira, 28 de julho de 2017

Rio Bonito do Iguaçu realiza sua 10ª Conferência Municipal de Saúde

Evento teve discussões em grupos sobre as “Redes de Atenção à Saúde”



Nesta sexta-feira, 28, o Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Saúde e juntamente com o Conselho Municipal de Saúde, realizaram a X Conferência Municipal de Saúde tendo neste ano como tema as “Redes de Atenção à Saúde”.
 
 
Participaram da cerimônia de abertura o prefeito Ademir Fagundes, primeira-dama Nêmora Pellissari Lopes, secretária de Saúde Keullin Oliboni, demais autoridades municipais, funcionários da Secretaria de Saúde, membros do Poder Legislativo, Polícia Militar, líderes e demais interessados da comunidade dispostos a discutir os rumos da saúde de Rio Bonito.
 
 
Apresentações
 
 
A Banda Municipal fez uma apresentação orquestrada e o grupo de alunos e professores da Apae fizeram uma exibição artística tendo como tema a obra “Pequeno Príncipe”.
 
 
Palestra
 
 
A palestrante principal foi a enfermeira Katsciane Tieko Yokota, chefe do SCAERA - Seção de Ações Estratégicas e Rede de Atenção à Saúde. Ela é especialista em Saúde Pública.
 
 
Após a palestra, o evento seguiu-se com os trabalhos em grupos que discutiram e apresentaram propostas para os seguintes temas: Saúde da Mulher e da Criança, Saúde do Homem, Vigilância em Saúde, Assistência Farmacêutica e Saúde Mental, Saúde do Idoso e Saúde Bucal.
 
 
Na parte final da Conferência, houve a apresentação das propostas pelo relator de cada grupo criado e a aprovação das mesmas. Também foi feita a eleição dos novos 24 conselheiros da Saúde.


 
 
 
Assessoria Comunicação RBI
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco