quinta-feira, 20 de julho de 2017

'Rainha dos Golpes' é presa depois de 31 ocorrências de estelionato, furto, extorsão e ameaça

Mulher conhecida como a "Rainha dos Golpes" é presa após 31 casos de estelionatos.



O charme e a beleza da mulher de 29 anos chamavam a atenção das vítimas. Em um dos casos, a mulher fingiu estar grávida para tirar dinheiro de um homem.
Larissa Borges carrega uma ficha criminal extensa. São 31 ocorrências de estelionato, furto, extorsão e ameaça. Ao ser presa alegou ter problemas psiquiátricos.



Larissa estava em Brasília há oito meses e há dois começou a ser monitorada pela polícia.

Segundo os investigadores, usava quatro nomes diferentes e se apresentava como arquiteta para aplicar os golpes em vários locais: postos de combustíveis, supermercados, salões de beleza e clinicas de estética.



Ela agia sempre da mesma forma: comprava mercadorias e na hora de passar o cartão dizia que ele estava com problema.

As investigações apontaram que até golpe da barriga a mulher tentou aplicar em um homem que ela tinha saído três vezes. Ela apresentou exames falsos de gravidez e chegou, até mesmo, a perturbar a vítima no trabalho e em casa.
Em imagens do circuito de segurança do prédio onde o homem mora, Larissa aparece gritando.



Ela tenta entrar. Como o porteiro não deixa, ela vai para o estacionamento e pega o carro.
Depois ela volta com o veículo e invade a portaria. Depois disso, ainda foi na delegacia da mulher e registrou uma ocorrência falsa dizendo ter sido agredida.

Para o delegado responsável pelas investigações, ela levava uma vida com mordomias aplicando golpes. Esta semana ela aplicou mais um.

Horas antes de ser presa, ela aplicou um golpe em uma loja de alimentos. Como não conseguiu, acabou furtando a mercadoria.



A mulher era de Goiânia. Lá ela já respondia 14 inquéritos entre estelionato e extorsão. Para o delegado, Larissa usava a beleza para aplicar tantos golpes.

Fonte:R7
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco