domingo, 2 de julho de 2017

Mãe grita ao ver no monitor “outro bebê” dormindo ao lado de seu filho no berço

Já assistiu ao filme “Atividade Paranormal”? Se sim, você irá entender bem o que essa família está passando. Tudo começou quando Laura e Dean instalaram um monitor no quarto de seu filho, Sebastian, de 18 meses.
Tudo estava indo bem quando em uma certa noite, ao verificar as imagens, Laura viu uma figura estranha ao lado dele. Era uma forma pequena e infantil, como se fosse outro bebê.
Os pais assustados acharam primeiramente que seria o ursinho de pelúcia que Sebastian sempre leva para a cama, mas quando Dean correu para o quarto esperando encontrar o brinquedo, viu na verdade o filho dormindo sozinho.
Laura disse para o marido que a forma estranha continuava lá, porém, havia mudado de posição. Isso aconteceu até uma hora da manhã, quando o “filho fantasma” desapareceu no momento em que a mãe foi alimentar Sebastian.
A família afirma que essa não foi sua primeira vivência sobrenatural. Laura afirmou que muitas vezes ouviu barulhos dentro de casa, enquanto as fotos na parede estavam viradas de cabeça para baixo.
A mãe também contou que Sebastian frequentemente olha nos cantos das paredes e acena para “coisas” que não estão lá. Pelo menos, o pequeno Sebastian não perdeu seu sono durante a noite.
E você já viveu alguma experiência paranormal na sua casa? Quero saber!
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco