terça-feira, 25 de julho de 2017

Laranjeiras - Padrasto tenta estuprar enteada de 12 anos, ainda bateu na esposa e acaba preso

A polícia militar de Laranjeiras do Sul foi acionada para dar atendimento a uma situação de estupro de vulnerável, no local em contato com a solicitante esta informou que o senhor com quem ela é casada há quatro anos tinha tentado violentar sua filha de 12 anos, que convive com eles durante o período do dia.

 A solicitante trabalha e as crianças ficaram na casa dos avós maternos, foi quando o senhor ligou e para a sua enteada, e pediu que a mesma ficasse com ele na casa para ajudar a cuidar do irmão menor.

Na residência ele perguntava se seus seios cresceram,e pediu para ela tirar a blusa perante a negativa, o senhor tentou forçar a criança a tirar a roupa, não conseguindo  passou a mão nas partes íntimas da menina, e agrediu a mesma com murros no rosto e a apertões no ombros e braços.

 Com a chegada da mãe esta visualizou o senhor segurando a menina pelo braço, ao tentar entrar na casa ele agrediu a mãe, e a derrubou com menor de uno ano no colo a mesma pegou os menores e foi para casa de sua mãe.

A equipe policial chegou na residência e chamou o autor, o qual diz estar trancado na casa porém este havia se trancado, a equipe forçou a porta e adentrou o ambiente onde ele foi preso em flagrante delito, acima citado encaminhado ao presídio a 2 SDP para que sejam tomadas as devidas providências.
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco