sexta-feira, 21 de julho de 2017

Laranjeiras do Sul - Feira Ponta de Estoque será realizada dia 9 de setembro

O Conselho da Mulher Empresária de Laranjeiras do Sul- CME e a Associação Comercial e Empresarial realizaram na noite desta quarta-feira 19, reunião com lojistas, na pauta a quinta edição da Feira Ponta de Estoque.  
                De acordo com a conselheira e membro da comissão organizadora da feira, Eva Furini Rossa, o encontro serviu para planejar junto ao lojistas participantes os apontamentos, reclamações e sugestões do evento. "Fazemos isso para melhorar a feira, que em setembro chega em sua quinta edição. É uma ótima oportunidade de negócios, tanto para os lojistas que além de estarem vendendo seus produtos, poderão estar fazendo novos cliente e para o público, é uma ocasião imperdível para adquirir produtos de qualidade com preços baixos", disse Eva.
                 
A Feira
A Feira Ponta de Estoque tem como principais objetivos oferecer a população de Laranjeiras do Sul e região a oportunidade de adquirir produtos de qualidade com preços baixos, além de fomentar o giro do estoque nas lojas participantes, transformando em recursos para o comércio participante. Durante o dia do evento, não haverá condicional, provadores e nem troca de produtos, com o pagamento preferencial sendo cartão ou dinheiro. As empresas que ainda não aderiram, e têm o interesse de participarem da Feira, devem comparecer na sede da Acils até no próximo dia 25, terça-feira, para assinarem o termo de compromisso. Vale ressaltar que para participar, a empresa deve ser associada junto à Acils.

Avaliação
                Desde sua primeira edição, em setembro de 2015, a Feira Ponta de Estoque só vem aumentando e, para este ano, a expectativa é que os lojistas participantes consigam um resultado bastante significativo. Eva comenta que grande parte deste sucesso se dá aos produtos que tem preço acessível bem como ela ser na rua. "Estar perto do público e aberta a todos é algo de grande importância para a feira, pois os consumidores circulam em um espaço com mais de 25 lojistas, e este movimento é de grande valia para os lojistas", disse.

Serviço
A Feira Ponta de Estoque acontece duas em duas edições anuais, em abril e em setembro, que será no dia 9, sábado, das 8h às 18h, na rua XV de Novembro, ao lado da Igreja Matriz Sant'Ana.


Fonte:Acils
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco