segunda-feira, 10 de julho de 2017

Ladrão mata comparsa durante desentendimento em assalto

Uma confusão entre dois comparsas durante um roubo acabou com um deles morto na noite desse domingo em Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo. Tudo começou quando a dupla tentava roubar uma mulher de 45 anos, na porta de casa. Um deles acertou a cabeça da vítima. O outro não gostou de ver a mulher ferida e iniciou uma discussão com o companheiro.



A mulher fazia um churrasco com familiares em frente à uma residência. Os dois ladrões chegaram em uma motocicleta e interromperam a confraternização ao anunciar o assalto. A vítima foi baleada mesmo sem reagir. Na sequência, os suspeitos se desentenderam porque um deles não concordou com a necessidade do disparo.

O clima esquentou e eles entraram em luta corporal. A briga evoluiu para um tiroteio e acabou com os dois baleados. Um deles morreu ainda no local e o outro está internado em um hospital sob escolta policial. Não há informações sobre se quem morreu foi o assaltante que disparou contra a mulher ou o que não concordou com o tiro efetuado.




Fonte:Jornal de Brasília
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco