domingo, 2 de julho de 2017

Homens com dinamites e arma de grosso calibre tentam resgatar presos

Criminosos tentaram resgatar detentos da Penitenciária de Cruzeiro do Oeste (PECO), durante a madrugada de hoje, com dinamites e armas de grosso calibre.
Policiais militares que estavam na muralha deram voz de abordagem aos dois indivíduos, mas um deles, começou a efetuar disparos, ocorrendo, então, uma troca de tiros.
Um dos bandidos acabou roubando um veículo Gol, levando o condutor, que estava com familiares de detentos aguardando horário de visita, como refém.
Os dois indivíduos fugiram tomando rumo ignorado, sendo que um deles ficou ferido durante a troca de tiros. O proprietário do veículo foi liberado posteriormente com em Cruzeiro do Oeste, com o automóvel.
Nas proximidades da PECO foram encontradas munições calibre 5.56, o criminoso que estava com a arma longa estava ainda com mais um carregador, sendo que o mesmo permaneceu em contato com outra pessoa por celular.
Policiais Militares de toda região estão no encalço destes criminosos, que tomaram rumo ignorado. A visita na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste está cancelada.
Além das munições, foram encontradas na muralha dinamites, o Esquadrão Antibombas de Curitiba foi acionado, ainda sem previsão de chegada.
Informações são do site UMUARAMANEWS
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco