sábado, 8 de julho de 2017

Homem morre em grave acidente em Roncador

Na noite deste sábado (08), por volta das 19h40, a Defesa Civil de Roncador, foi solicitada para atender a um acidente que aconteceu no Km 2,5 aproximadamente, no sentido Roncador a Iretama na Rodovia Vassilio Boiko.

         O acidente aconteceu logo após a conhecida curva da (bunda), um jovem senhor de 36 anos de idade, seguia com sua moto Honda Bros placas: AQN de Nova Tebas e de acordo com informações ele acabou invadindo a pista contrária batendo de frente com um caminhão boiadeiro placas: ACQ 8866 de Luiziana.

         O condutor da moto identificado como L. A. C. teve ferimentos gravíssimos e foi a óbito no local. De acordo com informações preliminares, ele era de Nova Tebas, mas ultimamente passou a morar no município de Roncador.


         A equipe da Policia Militar de Roncador, composta pelos Soldados Keller e João Felipe, estiveram no local para tomar as devidas providências. Eles informaram ainda que, para a retirada do corpo será necessária a vinda da Polícia Rodoviária Estadual e do IML de Campo Mourão.

Fonte:Você e Região
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco