segunda-feira, 24 de julho de 2017

Guarapuava - PMs fazem "vaquinha" e compram bicicleta para um amigo do Batalhão

Juliano Antunes é conhecido dos policiais militares do 16º BPM de Guarapuava há mais de 10 anos, pois é morador do bairro e praticamente todos os dias está no Batalhão em diversos horários e tem o sonho de um dia se tornar policial militar. Ele possuía uma bicicleta, onde fez uma caixa na garupa e dizia que fazia patrulhamentos pelas imediações. Juliano é carinhosamente chamado de “32”, porque sua bicicleta tinha o prefixo 6532 (na época, a viatura do Trânsito era de prefixo 6531).
Há aproximadamente duas semanas, o “32” se encontrava em uma panificadora no bairro Morro Alto, onde deixou sua bicicleta em frente ao estabelecimento e, enquanto conversava com o proprietário e funcionários do estabelecimento, dois rapazes furtaram sua bicicleta, tomando rumo ignorado.
Os policiais militares se solidarizaram com a perda de Juliano e, sem seu conhecimento, iniciaram uma “vaquinha” arrecadando dinheiro suficiente para comprar uma nova bicicleta e doar para ele. Além da compra, a bicicleta também foi plotada com as cores das viaturas e colocada uma caixa personalizada, igual à bicicleta que havia sido furtada.
Na última quinta feira (20), os policiais militares realizaram a entrega da bicicleta ao “32” que ficou muito emocionado e agradecido, pois agora tem uma nova “viatura” para seus patrulhamentos.

Fonte:RSN
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco