segunda-feira, 17 de julho de 2017

Final de semana movimenta o setor esportivo de nova laranjeiras

No sábado tivemos a abertura do campeonato municipal de futsal masculino e feminino livre, no ginásio de esportes Mário da rosa Após a solenidade de abertura tivemos dois jogos, sendo que o primeiro jogo valendo pelo campeonato foi na categoria futsal feminino livre,  que teve como participantes as equipes do Guarani e lanchonete Esquinao, o resultado do jogo foi com a vitória da equipe da lanchonete esquinao por 4 a 2 sobre a equipe do guarani.
Na sequencia tivemos o jogo masculino onde o enfrentamento foi entre a equipe Stein-nova parada e a equipe do Guaraí, o resultado foi que Stein nova parada venceu a equipe do guarai por 8 a 1. O Campeonato Municipal de Futsal conta com 28 equipes participantes sendo 20 equipes  na categoria Masculino e 8 no Feminino. 


Nova laranjeiras também se fez representar neste final de semana, da Primeira taça cidade, de laranjeiras do sul e na primeira faze o time da prefeitura Municipal de Nova Laranjeiras participou, se classificando para a segunda fase. A grande final do campeonato aconteceu neste ultimo domingo onde a seleção de nova laranjeiras jogou contra o time da Emplemac no campo do Operário, onde foi vencida pelo time adversário por 3 a 2. 
Ontem Domingo na sexta edição da copa AERBI em Rio Bonito do Iguaçu, Nova Laranjeiras se fez representar pelo time Cobra Preta, da Área Indígena, o qual venceu o time do Diamante do Sul por 4 a 2, classificando-se entre os 4 para as semifinais.  


Fonte:Assessoria de Imprensa

Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco - O maior site de notícias da Cantu. Criado por: Cantu em Foco