domingo, 30 de julho de 2017

Ex namorado de Bruna Borges tenta suicídio e é hospitalizado

Um jovem identificado como ex namorado de Bruna Borges, estudante do curso de ciências Sociais na Universidade Federal do Acre (UFAC), que transmitiu ao vivo sua morte através do aplicativo Instagram na última quarta-feira (26), deu entrada no Pronto Socorro de Rio Branco, na tarde deste sábado (29), após ter tentado cometer suicídio em sua residência localizada no bairro Tancredo Neves. 
Na sexta feira (28), os pais de Bruna Borges, Márcio Brito e Claudineia Borges, também foram encontrados mortos e a suspeita é de que tenham cometido suicídio. 
A informação é de que ele teria ingerido vários remédios na tentativa de tirar a própria vida e foi conduzido ao hospital sem riscos de morte. Ele está sendo acompanhado pelos pais e seu estado de saúde  é estável, segundo informações de atendentes do Pronto Socorro. 
Pessoas próximas à família relatam que ele teria terminado o namoro com Bruna Borges no mesmo dia em que ela teria cometido suicídio e por isso estaria se sentindo do culpado pela tragédia.  Até o seu perfil na rede social "Facebook" foi deletado. 
A identidade e imagem do rapaz será mantida sobre sigilo  para evitar maiores transtornos, devido a repercussão do caso em todo estado.

Fonte:ORB
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco