quarta-feira, 12 de julho de 2017

Escola de Educação Infantil Recanto Feliz realiza projeto Se Divertindo com Alimentos

Escola de Educação Infantil Recanto Feliz, em parceria com o Governo Municipal e a Secretaria de Educação, está realizando um projeto muito especial, trata-se do Se Divertindo com os Alimentos, que tem por objetivo proporcionar às crianças a interação e socialização com a família e a comunidade escolar na elaboração de receitas. 
Cada dia a casa de um avô ou avó dos alunos é escolhida para a visita. Linguagem oral, expressão corporal, identidade, noções matemáticas, pequenas contagens numéricas, socialização, relação com à família e comunidade escolar, hábitos de alimentação, higiene, são alguns dos benefícios. Hoje a vovó escolhida foi a Carmélia Poleze, que contou também com a presença da prefeita Marinez, sempre presente em todos os projetos de nosso município, além da Secretária de Educação, Adriana Dallastra.
A professora Ana Claudia Devitte Schimittel “Ver a alegria das crianças ao desenvolverem as receitas e compartilharem com os colegas foi maravilhoso, elas se sentiam confiantes, alegres e entusiasmadas em prepará-las. Além de ser um momento de aprendizagem, foi um momento de interação, brincadeiras, amizade e cooperação que ficará marcado para sempre. Foi uma experiência muito gratificante”.


Fonte:Assessoria de Imprensa
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco