quarta-feira, 5 de julho de 2017

EM FOZ DO IGUAÇU, GOVERNO MUNICIPAL E CAPRIVIR PARTICIPAM DA 12ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DAS CATARATAS

O evento reuniu Brasil com Argentina e Paraguai, possibilitou a promoção de um encontro de negócios entre profissionais de turismo do Mercosul
O evento ficou marcado pelos traços culturais, do turismo e de muita gastronomia. Logo pela manhã da última sexta-feira (30), alguns membros da Associação de Criadores de Caprinos de Virmond e Região, iniciaram os preparativos para apresentar no final da tarde um dos principais pratos à base de carne de cabrito, o "Cabrito Atolado", que lotou o stand no momento da degustação.
Segundo o secretário de Agricultura e sócio da Caprivir, Vilson Buskevicz, mais de 500 porções do prato principal foram servidos. E mais uma vez por unanimidade o prato foi destaque pelo seu paladar inconfundível.
Jacó Gimennes, presidente da Paraná Turismo, provou do prato principal e pontuou o Cabrito Atolado. "O sabor é único, inigualável. Um prato sustentável e direto do produtor. Recomendo e sem dúvidas já é referência para todo o país", declarou.
Para o prefeito Neimar Granoski que acompanhou o evento, "a Caprivir é referência em vários setores: na geração de renda para os produtores, na qualidade de caprinos, na gastronomia e sem falar é claro, torna cada vez mais o município conhecido e desperta novos olhares de investimento local", finalizou.
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco