domingo, 30 de julho de 2017

Crise? Grupo é preso após furtar gasolina no centro de Ponta Grossa

O anúncio do aumento no preço dos combustíveis e o reflexo imediato nas bombas, abriu brecha para uma nova prática de delito em Ponta Grossa: o furto de gasolina. Um grupo formado por seis pessoas acabou detido na madrugada deste domingo (30) pela Guarda Municipal (GM) depois de levar o combustível de um carro que estava estacionado na Rua Frei Caneca, na região central da cidade.
A situação veio à tona quando uma equipe da GM que passava pelo local percebeu que vazava gasolina do veículo. Os guardas encontraram uma tesoura e verificaram que a mangueira de passagem da gasolina estava cortada. Um vizinho relatou que várias pessoas, que estavam em um gol vermelho e “barulhento”, teriam furtado o combustível.
Com as informações, em um patrulhamento pela Rua Curitiba, o veículo foi avistado. Desrespeitando a ordem de parada, iniciou-se uma perseguição. Na Rua Ermelino de Leão, os ocupantes do gol dispensaram um revólver pela janela do motorista. A arma foi encontrada em frente à Justiça do Trabalho. Pouco metros à frente, mesmo tentando fugir, o carro foi abordado. Nele estavam quatro homens e duas mulheres. Eles assumiram o furto e a posse da arma de fogo.
Dentro do veículo foram localizadas três munições calibre 32; três filtros de combustível, várias ferramentas; blusas sujas de gasolina; mangueira e três galões.
Todos foram levados para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as medidas cabíveis. 
As informações são do A Rede.
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco