domingo, 9 de julho de 2017

Corpo de homem é encontrado em Guarapuava


O corpo de um homem aparentando entre 30 e 33 anos de idade, segundo a Polícia Civil, foi encontrado na manhã deste domingo (09), em Guarapuava, na segunda ponte da Estrada do Guabiroba, sentido zona rural, jogado em uma parte rasa do Rio das Pedras.
Ainda segundo a PC, o homem estava com as mãos amarradas para trás, apresentando uma lesão na parte posterior da cabeça, possível fruto de uma "pancada violenta". A boca também estava amarrada com um cadarço. Apesar de ainda não ter passado por perícia, a polícia acredita que ele também possa ter sido estrangulado. 
Em contato com a Delegacia de Polícia Civil, a RedeSul de Notícias recebeu as seguintes características que podem ajudar na identificação da vítima: homem branco, cerca de 1,80m, nem magro nem gordo, cabelos curtos e castanhos claros, barba razoavelmente feita, usando cueca vermelha da marca ID, calça jeans azul da marca Ink e camiseta polo preta. O homem estava de meias brancas.
O corpo foi encontrado por uma transeunte que ligou e avisou a polícia por voltas das 11h30. A polícia acredita ainda que o crime deve ter acontecido de ontem (sábado, 09) para hoje, já que o cadáver não apresentava sinais de decomposição.
A Polícia pede para que, quem leia esta notícia e conheça alguém que não voltou para casa até agora, desde ontem, que entre em contato com o 197. "Acreditamos que não seja alguém que estava desaparecido há alguns meses, já que o corpo está bem preservado, por isso pedimos para que as pessoas que tenham alguém na família com essas características e que identifiquem a pessoa pelas roupas, por exemplo, e que também não tenha voltado para casa, que entrem em contato conosco", disse o policial.

RSN/Foto:Alcione Ribas
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco