quarta-feira, 19 de julho de 2017

Conferência Municipal de Assistência Social acontece nesta semana em Pinhão

A XI Conferência Municipal de Assistência Social de Pinhão será realizada no dia 20 de julho, e  a finalidade do evento é avaliar a política de Assistência Social e propor diretrizes para o aperfeiçoamento do sistema, além de reafirmar o compromisso de todos os envolvidos e discutir as responsabilidades do poder público e do conselho na efetivação dessa política.

Com o tema “Garantia de direitos no fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS)”, a conferência será realizada no auditório SIFUMPI (Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Pinhão), a partir das 8h00min.

Pela manhã após a abertura oficial do evento, serão realizadas  apresentações culturais, palestras e debates em grupo. A programação prossegue à tarde com trabalhos em grupos e a discussão dos eixos temáticos, escolha das propostas e dos delegados que irão representar o município na Conferência Estadual e escolha dos membros da sociedade civil para compor o Conselho Municipal de Assistência Social.


O evento é uma realização do Conselho Municipal de Assistência Social, em parceria com a prefeitura de Pinhão, através da secretaria de Assistência Social.

Fonte:Assessoria de Imprensa
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco