segunda-feira, 24 de julho de 2017

Colisão frontal deixa três mortos e um ferido na BR-476

Três homens morreram e um quarto foi socorrido com lesões graves em um acidente atendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite deste sábado (22) em Adrianópolis, na região metropolitana de Curitiba.
O acidente ocorreu por volta das 19 horas, no quilômetro 7 da BR-476, conhecida como Estrada da Ribeira.
Todas as vítimas estavam em um automóvel Fiat Palio, que invadiu a faixa contrária e atingiu um caminhão que transitava no sentido contrário.
De acordo com informações da equipe da PRF que atendeu a ocorrência, no momento da colisão o motorista do carro ultrapassava um terceiro veículo, que não se envolveu no acidente.
A manobra de ultrapassagem é proibida pela sinalização no local do acidente. Com idades entre 25 e 34 anos, as vítimas não usavam cinco de segurança.
O sobrevivente, que era passageiro do carro, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. Os três corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML), em Curitiba. O motorista do caminhão não se feriu.
A equipe da PRF concluiu o atendimento do acidente às 3h30 da madrugada, quando a pista foi totalmente liberada para o fluxo de veículos.

Fonte:PP News
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco