sexta-feira, 21 de julho de 2017

Candói - Sala do Empreendedor promove curso de Capacitação



 O objetivo é valorizar e desenvolver o perfil empreendedor em cada um dos participantes


O município de Candói, por meio da Sala do Empreendedor e em parceria com o Sebrae promove mais um curso do “Sei Empreender”.
O encontro será no dia 27 de julho (quinta-feira), as 19h na sala de reunião da Secretaria Municipal de Industria e Comércio.
O objetivo do encontro Sei Empreender é valorizar e desenvolver o perfil empreendedor em cada um dos participantes.
O curso ajuda a desenvolver competências para gerir o empreendimento individual e ainda sugere que o empreendedor aprenda a administrar dificuldades e a assumir o controle do seu negócio.
Entender os princípios do empreendedorismo é fundamental para melhorar o negócio. Por isso, o curso SEI Empreender oferece conteúdo para que o Microempreendedor Individual, conheça seu potencial e tome decisões a respeito do seu empreendimento de forma consciente e responsável.
No Sei Empreender o participante irá desenvolver competências voltadas à gestão do negócio. Aprenderá ainda a administrar dificuldades e a valorizar o planejamento, bem como o controle de ações empreendedoras. E, principalmente, entenderá o perfil do empreendedor de sucesso, percebendo a diferença entre assumir as rédeas do seu negócio e ser controlado por ele.
“O sucesso dos negócios depende muito da postura pessoal e controle das situações, por isso é tão importante instruir os empreendedores nesses quesitos, e a Secretaria Municipal de Industria e Comércio tem feito essa assessoria muito bem”, declara o prefeito Gelson Costa.


Entre os assuntos que serão abordados no curso, encontram-se:
·  Assumindo o controle;
·  Empreendedores;
·  Vencendo as dificuldades;
·  Valorizando o sucesso;
·  Controle do negócio."
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco