domingo, 2 de julho de 2017

5 sinais do seu anjo da guarda que você não deve ignorar

Você acredita em anjos da guarda? Eu sim. Quando eles querem te alertar de algo ou lembrarmos de alguma coisa, eles nos avisam.
Não ignore estes sinais:
1. Zumbido no ouvido
Se você escuta algo estranho não precisa ir correndo bater na porta do seu vizinho e reclamar do barulho. O mais provável é que seus anjos estejam tentando te contactar. Eles estão tentando de avisar de que estão por perto. Fique muito atento durante este período. Lembre-se de que este zumbido é um claro sinal de que você está no caminho certo.
2. Números
Através da ajuda dos números, os anjos se comunicam conosco. S você perceber certas combinações de números, com certeza seu anjo quer te chamar a atenção. Por exemplo quando você vê no relógio as combinações 11:11, 23:23 e etc. Isso acontece por uma razão, os anjos querem te dizer algo.
3. Penas
Encontrar uma pena é um bom sinal! Por meio delas, nossos anjos da guarda nos dizem que não estamos sozinho, eles sempre estão por perto. Não lide sozinho com seus problemas, peça ajuda aos seus anjos, com certeza eles te ajudarão.
4. Falcões
Ver um falcão representa um dom ou intuição. Se você ver um pássaro destes, foi seu anjo que o enviou. Siga seus instintos, escute sua intuição. Mesmo que seu ponto de vista seja diferente do da maioria, não mude de ideia. Esse pássaro te lembra de que você não deve ignorar sua intuição.
5. O sexto sentido
Não é à toa que algumas vezes temos a sensação de “eu posso sentir isso”. Quando isso acontece é bem possível que seu anjo queira te dizer algo.
As you can see, guardian angels are always there. Our task is to be able to recognize their presence and correctly interpret the signals. Do you feel that someone is protecting you?
Como você pode ver, nossos anjos da guarda estão sempre por perto. Nossa tarefa é sermos capazes de reconhecer a presença deles e interpretar os sinais. Você sente que há sempre alguém te protegendo?
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco - O maior site de notícias da Cantu. Criado por: Cantu em Foco