quarta-feira, 21 de junho de 2017

VIRMOND REALIZA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

O plano de Educação acontece a cada dois anos com o envolvimento de instâncias responsáveis e a devida mobilização social para acompanhar o cumprimento das estratégias e metas
Na tarde de ontem (21) no Auditório Municipal aconteceu a Conferência Municipal de Educação, o objetivo maior foi em apresentar o Plano Municipal à comunidade, analisar as metas e estratégias, e ao final elaborar notas técnicas com alterações necessárias.
Durante a abertura do evento, a conferência contou com a presença do vice-prefeito Fernando Mierzva e do presidente da Câmara Nicolau Russen, além é claro do público que lotou as dependências do auditório.
Segundo o vice-prefeito Fernando Mierzva, é durante as conferências que devemos traçar importantes metas para o desenvolvimento dos setores do nosso município. Um momento oportuno da população por em prática os anseios e a possibilidade de mudança.
"Desde o início da gestão estamos tornando a educação do município referência. Estamos com quase toda frota de transporte recuperada e disponibilizamos gratuitamente transporte escolar para os alunos da rede estadual e do ensino superior", finalizou.
Entre muitas ações já desenvolvidas no município, está o repasse do material didático Positivo que é uma parceria entre prefeitura, Provopar Paraná, Gráfica Positivo e Deputado Estadual Artagão Júnior, que investem mais de R$ 200 mil em apostilas geralmente utilizados somente em escolas particulares.

Fonte:Assessoria de Imprensa
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco - O maior site de notícias da Cantu. Criado por: Cantu em Foco