segunda-feira, 12 de junho de 2017

Sicredi inaugura dia 19 de junho segunda agência em Santos

Inauguração é uma iniciativa da Sicredi Grandes Lagos PR/SP e consolida a atuação da cooperativa que já soma mais de 1.000 associados na cidade 

O Sicredi – Instituição Financeira Cooperativa com mais de 3,5 milhões de associados e atuação em 20 estados brasileiros – inaugura, no dia 19 de junho, por iniciativa da cooperativa Sicredi Grandes Lagos PR/SP sua segunda agência em Santos (SP). A cidade, que é a principal entre os oito municípios da área de atuação da cooperativa na baixada santista, faz parte do plano de expansão da Grandes Lagos no Estado paulista, que já conta com mais de 130 agências do Sicredi. Ao todo, são mais de 1.500 agências de atendimento espalhadas pelo Brasil.

A inauguração da agência Santos Gonzaga, localizada na Avenida Senador Feijó, 839, no bairro Gonzaga, região de grande fluxo financeiro em Santos, consolida a atuação da cooperativa que já soma mais de 1.000 associados na cidade. Com duas agências, considerando a da Amador Bueno, 29, no centro de Santos, inaugurada em 19 de outubro de 2015, a cooperativa já planeja no segundo semestre deste ano a abertura da terceira agência na cidade de São Vicente que integra também a região de expansão em São Paulo. 

De acordo com o presidente da cooperativa Sicredi Grandes Lagos PR/SP, Orlando Muffato, o crescimento no número de agências reforça um dos principais diferenciais do Sicredi: o atendimento próximo e personalizado. “Nossa chegada a Santos em 2015 foi um marco para nossa cooperativa e para o Sicredi. Agora, com a inauguração da segunda agência vamos ter condições de ampliar o movimento colaborativo, feito por pessoas e para pessoas, de atender as necessidades financeiras da população de Santos e região, melhorando a vida das comunidades nas quais o Sicredi está presente", celebra o presidente.






AGÊNCIA SANTOS GONZAGA
Com aproximadamente 500 m² de área construída, a nova agência do Sicredi em Santos foi planejada atendendo os preceitos da nova marca que é ser SIMPLES, PRÓXIMO e ATIVO. Toda a ambientação externa de fechada e comunicação, quanto o design dos móveis foi construído para atender as necessidades dos associados com conforto e segurança, ambiente planejado que retrata o aconchego da nossa casa.

Segundo o presidente Orlando Muffato a nova agência conta com colaboradores contratados desde fevereiro, que já estão em atividade. “O objetivo maior da abertura desta segunda agência em Santos é dar visibilidade a marca Sicredi em uma região de destaque no país. Um centro comercial dos mais importantes do mundo e onde está localizado o maior porto da América Latina, o Porto de Santos”, destacou Mufatto.

A agência Santos Gonzaga será a 17ª agência em funcionamento da cooperativa Sicredi Grandes Lagos PR/SP, considerando sua área de atuação no Paraná e em São Paulo.

FAZER JUNTOS PARA CRESCER
Pautado no movimento de expansão e de presença nacional que o Sicredi vem registrando nos últimos anos, o presidente Orlando Muffato acredita que o crescimento em números de agências e associados na baixada santista, reforça nos 21 mil associados da região de Laranjeiras do Sul no Paraná, que eles fazem parte da 1ª Instituição Financeira Cooperativa do Brasil e que está crescendo mesmo em um período de recuperação da economia nacional.


“Essa expansão demonstra que estamos no caminho certo. Temos uma base solidificada na união de esforços e valores, e isso é o resultado da confiança que o associado tem com o Sicredi, por ser uma instituição sólida, transparente, colaborativa e que nos leva pra frente há mais de 114 anos”, garante o presidente. 
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco