sexta-feira, 2 de junho de 2017

Sicredi atinge R$10 bilhões na carteira de consórcio

Instituição financeira cooperativa se consolida como a 7ª maior operação brasileira em consórcios
           
O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,5 milhões de associados e atuação em 20 estados brasileiros – atingiu a marca de R$ 10 bilhões na carteira de créditos ativos de consórcios. O crescimento na comercialização de cotas no primeiro trimestre do ano, em relação ao mesmo período do ano passado, foi de 24,5%, enquanto o do mercado registrou alta de 4,7%.  São mais de 171 mil cotas ativas, nos segmentos de automóveis, imóveis, caminhões, tratores, implementos agrícolas, motocicletas e serviços, bens náuticos e sustentável.
O Sicredi destaca-se no cenário nacional por ter a 7ª maior operação de consórcios do País em cotas ativas, entre 155 administradoras autorizadas pelo Banco Central a atuar com o produto.“Temos orgulho de ocupar esta relevante posição no mercado de consórcios. Um de nossos objetivos dentro do Sicredi é sempre oferecer os melhores serviços e disponibilizar opções que tornem viável a aquisição de bens e serviços de forma colaborativa e planejada”, destaca Fernando Di Diego, gerente de Produto e Mercado da Administradora de Consórcios do Sicredi.
O consórcio tem se consolidado como uma opção segura para adquirir bens e serviços e formar patrimônio, pois não há pagamento de juros à instituição financeira. O valor disponibilizado ao associadocontemplado vem do autofinanciamento dos participantes do grupo de consórcio
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco