segunda-feira, 26 de junho de 2017

Sicredi apoia o Dia C e realiza ação solidária em prol do SOS

Dia Internacional do Cooperativismo, celebrado no sábado 1º de julho, deve mobilizar Laranjeiras do Sul para a 2ª Caminhada e Corrida Solidária

Com o intuito de divulgar a programação do Dia Internacional do Cooperativismo, também conhecido como Dia C de Cooperar, comemorado no sábado 1º de julho, a cooperativa Sicredi Grandes Lagos PR/SP promoveu na tarde desta segunda-feira (26) coletiva de imprensa para divulgar a programação que será realizada este ano em prol do Serviço de Obras Sociais de Laranjeiras do Sul – SOS.

A ação consiste na 2ª Caminhada e Corrida Solidária que deve mobilizar a comunidade em geral de Laranjeiras do Sul. A ideia do evento é arrecadar material de limpeza (sabão em pó e amaciante) para contribuir com as necessidades do SOS, que atualmente atende 98 crianças e adolescentes, considerando os alunos que frequentam as oficinas pedagógicas no contraturno escolar.

AGENDA
A ação do Dia C será realizada em parceria com a Icatu Seguros, Cooperativa Coprossel, Sanepar, Polícia Militar, Prefeitura Municipal e Comuttram, Subseção da OAB, Centro Estadual de Educação Profissional, Faculdade Faceopar, Lions e Rotary Club, academias Body Planet e Equilíbrio do Corpo.

INSCRIÇÃO
Para participar da 2ª Caminhada e Corrida Solidária as pessoas devem procurar as agências do Sicredi em Laranjeiras do Sul, Faculdade Faceopar, Escola Técnica e as academias Body Planet e Equilíbrio do Corpo, mediante a entrega nesses mesmos locais de uma caixa de sabão em pó ou amaciante. Todos os produtos doados serão repassados ao SOS.

PROGRAMAÇÃO
A programação da 2ª Caminhada e Corrida Solidária Sicredi começa às 16 horas no próximo sábado, com a largada da sede do SOS no bairro Água Verde.


Para o presidente da Sicredi Grandes Lagos PR/SP, Orlando Muffato, o Dia C é a oportunidade que a cooperativa tem para estar ainda mais próxima à comunidade. “Alinhados aos princípios cooperativistas, o Sicredi é apoiador do Dia C por entender que a data precisa ser celebrada para estimular na comunidade o espírito do voluntariado. Dessa forma, convidamos a comunidade de Laranjeiras do Sul e região para que participem dessa ação”, ressalta. Mais informações podem ser obtidas no telefone (42) 3635-2264.
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco - O maior site de notícias da Cantu. Criado por: Cantu em Foco