quarta-feira, 21 de junho de 2017

Secretaria de Saúde promove atendimento local e especial para famílias dos acampamentos de RBI

A Secretaria Municipal de Saúde de Rio Bonito do Iguaçu está promovendo o atendimento especial para as famílias que residem nos acampamentos.

Todas as terças-feiras, uma equipe de enfermagem acompanhada de um médico faz consultas com crianças e adultos, aplicam vacinas, passam orientações preventivas a mulheres e atende ao mais variados tipo de situações que possam serem encaminhadas às Unidades de Saúde.

Segundo a enfermeira Elisabete Silvestre de Oliveira, na semana passada a equipe atendeu a comunidade de Lambari e na última terça-feira, 21, atendeu os moradores do acampamento Herdeiros da Terra 1.

Neste atendimento no Herdeiros da Terra, foram realizadas 20 consultas médicas e aplicadas vacinas atrasadas em 18 pacientes. Nos próximos dias, a equipe estará realizando ações direcionadas à saúde da mulher (coleta do preventivo e palestras).

Participam desta valorosa equipe o médico Dr. Ruben, a especialista em epidemiologia Adriana Iuczinski, a voluntária técnica em enfermagem Elenice nogueira e enfermeira Elisabete Silvestre de Oliveira.

Cronograma de atendimentos

Na comunidade Lambari, os próximos atendimentos da equipe da Saúde serão nos dias 11 de julho e 8 de agosto. Na comunidade Herdeiros 1, 18 de julho e 15 de agosto; Alojamento e ponte, dias 27 de junho, 25 de junho e 22 de agosto. No Guajuvira será nos dias 4 de julho e dias 1º e 29 de agosto.

Assessoria de Comunicação RBI
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco