quinta-feira, 22 de junho de 2017

Saudade do Iguaçu - Levantamento da safra 2016/2017

Estiveram reunidos na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Agricultura, na
 quinta-feira ( 21) de junho  os representantes do Departamento de Economia rural ( Deral),Ivano Luiz Carniel , Secretaria de Agricultura e de Abastecimento do Paraná ( Saeb ) e do Fundo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística ( IBGE ), Sharon Caleffi e Wilson Lemos Martins para levantamento de dados sobre as produções Agrícolas do município da última safra de verão , safrinha e safra de inverno, juntamente com o Secretário de Agricultura do Município Jurandir Bitencourt, e Departamento Técnico.
  A Secretaria Municipal de Agricultura a prova Assistência e apoia a produção Agrícola do Município e no levantamento realizado neste dia verificou-se indicadores do avanço no Setor Agrícola.
O resultado da última safra de verão foi satisfatório e é cada vez maior o uso de tecnologias para intensificação da produção e aumento da produtividade com aumento da geração de renda.

Segundo o Secretário de Agricultura do Município e visível a evolução do setor Agrícola no Município., O prefeito Mauro Cesar Cenci ficou muito motivado pelo trabalho que vem sendo realizado no departamento.
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco - O maior site de notícias da Cantu. Criado por: Cantu em Foco