quarta-feira, 14 de junho de 2017

Pinhão - Paraná Cidadão terá diversos serviços grátis para a população

Nos próximos dias 21, 22 e 23 de junho, Pinhão vai sediar o projeto Paraná Cidadão, visando oferecer diversos serviços que promovam cidadania e inclusão social. No dia 21 de junho, será realizado o projeto Criança e Adolescente Protegidos, que vai trabalhar na emissão de carteiras de identidade para estas faixas etárias.
   O Paraná Cidadão é uma parceria do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, instituições vinculadas ao projeto e Prefeitura de Pinhão. Todos os serviços oferecidos serão gratuitos. Haverá também no local, praça de alimentação onda entidades comercializarão comidas e bebidas sem alcool, e estandes de artesanato local.
   Entre os serviços oferecidos nos dias 22 e 23, estarão atendimentos relacionados a documentação, trabalho, tarifa social de água e luz, orientações jurídicas, direitos humanos, defesa do consumidor, assistência social, saúde, educação, inclusão digital, Nota Paraná, cultura, lazer e outros.

     As atividades estarão concentradas no ginásio de esportes do Complexo Rubens Spengler (Ginasião), das 09h às 17h. Informações pelo telefone (42) 3677 2699.
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco