quarta-feira, 21 de junho de 2017

Paraná Cidadão atende mais de 2.000 pessoas no primeiro dia em Pinhão

A feira de serviços Paraná Cidadão, promovida pelo Governo do Estado por meio da Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (Seju), em parceria com a prefeitura, movimentou Pinhão já no primeiro dia. Mais de 2000 pessoas passaram pelo Ginásião nesta quarta-feira, 21 de junho. A feira continua na quinta e na sexta-feira, das 9h às 17h.
   O serviço mais procurado é a confecção de RG e CPF, mas a feira também oferece vagas de emprego, inscrição nos cadastros de tarifa social de água e luz, orientação jurídica e atendimento à mulher em situação de violência, orientações de saúde, teste de visão, exposição de artesanatos, feira de livros, corte de cabelo gratuito e recreação com as crianças.
   Mais de 400 carteiras identidades foram emitidas pelo Projeto Criança e Adolescente Protegidos no primeiro dia do evento, apenas para esse público-alvo. Nos demais, os atendimentos serão para o público em geral.

    O prefeito Odir Gotardo destacou as parcerias que possibilitam beneficiar a população pinhãoense com diversas ações em prol da inclusão social.
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco