quinta-feira, 29 de junho de 2017

Nova Laranjeiras - Vigilância Sanitária Municipal Realiza Palestra sobre Saúde dos trabalhadores

Na noite da ultima terça-feira (27 junho) a Secretaria Municipal de Saúde de Nova laranjeiras em parceria com a 5ª regional de Saúde de Guarapuava realizou, por meio da Vigilância Sanitária Municipal, uma palestra com o tema: 
Saúde do Trabalhador, Construindo um novo olhar.
Tendo como palestrante a enfermeira Ana Carolina Geffer Dalla Vecchia, da 5ª Regional de Saúde de Guarapuava, os assuntos abordados durante a Palestra foram sobre os benefícios que uma empresa gera, para o empregador e para o empregado ao propiciar um ambiente de trabalho saudável por meio de medidas preventivas. 
O empresário obtém mais lucro, economia financeira, menos desfalque na equipe e evita situações que podem resultar em ações trabalhistas. 
Pois, para o trabalhador que produz em um meio saudável é garantido um melhor desenvolvimento e ele produzirá mais e melhor, já que sua integridade física e psicológica é preservada.
O objetivo desta ação foi conscientizar da importância da prevenção de riscos à saúde nos ambientes produtivos, seja proteção individual ou coletiva. 
Participaram da palestra, profissionais da Secretaria de Saúde e representantes do comércio local.
Durante o dia foram visitados alguns ambientes de trabalho e discutido com os trabalhadores sobre a relação Empregado e Empregador.


Fonte:Assessoria de Imprensa
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco - O maior site de notícias da Cantu. Criado por: Cantu em Foco