sexta-feira, 9 de junho de 2017

Nova Laranjeiras - Iniciado Perfuração de poço artesiano na comunidade de linha Sarandi

Foi iniciado na quarta feira 07 de junho 2017 os trabalho para perfuração de um poço artesiano na Comunidade de Linha Sarandi, este poço está situado em frente à Igreja da comunidade, de acordo com o Secretário de Planejamento, Tarllis Petró o poço deverá atender aproximadamente 70 famílias que residem na comunidade de Linha Sarandi e parte do Assentamento Xagu.
até o início da próxima semana deverá ser entregue o trabalho por parte da empresa de perfuração. O próximo poço a ser perfurado será na Comunidade de Linha concórdia que atenderá aproximadamente 50 famílias.


Estes dois poços fazem parte do trabalho desenvolvido enquanto Vereador do Município do Professor Elvio Schafranski e o pedido foi protocolado no mês de dezembro de 2016 pelo autor, pelo presidente do PSDB Ernani Bueno e pelo Prefeito Lineu Gomes, 
Mas a autorização para o inicio da obra foi assinada há poucos dias.
Segundo o Prefeito Lineu este é um projeto que vem beneficiar as Comunidades que estavam aguardando a mais de quatro anos e agora certamente em poucos dias as famílias beneficiadas por este projeto poderão comemorar.
estiveram vistoriando os trabalhos nesta sexta feira, o Prefeito Municipal Lineu Gomes, o Vive Prefeito Argemiro Lorençatto, o Secretário de Planejamento Tarllis Petró, o Vereador Arcindo Valcarenghi, o Professor Elvio e Amigos.


Fonte:Assessoria de Imprensa
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco - O maior site de notícias da Cantu. Criado por: Cantu em Foco