domingo, 18 de junho de 2017

Mulher é rendida em ponto de ônibus e estuprada na frente do filho em Maceió

Uma mulher de 29 anos foi estuprada na frente do filho de dois anos de idade, após ser abordada em um ponto de ônibus no centro de Rio Largo e obrigada pelo criminoso a entrar em um carro, na noite desse sábado (17), segundo informou a polícia.



A jovem conversou com policiais o 8º Batalhão da Polícia Militar no Hospital Ib Gatto Falcão, onde recebeu o primeiro atendimento. Ela contou que estava no ponto de ônibus com a criança quando um homem moreno, usando camisa preta se aproximou com uma arma e a obrigou a entrar em um veículo de cor prata, de modelo e placa não identificados.

O homem dirigiu até um canavial, onde a estuprou, na frente do menino. Mãe e filho foram deixados no matagal, próximo a Chesf, ainda em Rio Largo, onde foram encontrados por um cabo do Corpo de Bombeiros que passava pela região.

A vítima foi levada ao Hospital Ib Gatto e depois encaminhada ao Hospital Sanatório, em , para receber atendimento especializado em casos de violência sexual, e foi orientada pelos policiais a registrar um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil. O autor do crime ainda não foi localizado pela PM.


Fonte:TNH1
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco - O maior site de notícias da Cantu. Criado por: Cantu em Foco