quarta-feira, 14 de junho de 2017

Mulher atira filho bebê pela janela do 10º andar para salvá-lo de incêndio em Londres

O incêndio na Grenfell Tower, em Londres, deixou o trágico saldo de 12 mortos e 74 feridos. O fogo começou no prédio londrino durante a madrugada e o número de vítimas fatais ainda pode aumentar, admitiu Stuart Candy, comandante da polícia metropolitana. Mas algumas pessoas salvaram-se de forma quase milagrosa.
Testemunhas relataram que uma mulher atirou o filho bebê pela janela do "nono ou décimo" andar do prédio: a criança foi salva com uma rede por membro de um grupo de voluntários que auxiliavam os socorristas dos serviços de emergência,detalhou o jornal britânico Daily Mail.
Situação dramática
"Uma mulher começou a fazer gestos para mostrar que ia atirar o filho dela para ver se alguém o apanhava. Imediatamente um homem correu e conseguiu agarrar o bebê milagrosamente", disse Samir Lamrani, que testemunhou toda a situação dramática.
Crianças gritando
"Conseguia ver pessoas em vários apartamentos pedindo ajuda e gritando por socorro, sobretudo as crianças. É uma coisa que vai ficar comigo durante muito tempo", acrescentou Samir. Outra mulher atirou o filho de cinco anos, pela janela do sexto andar com um paraquedas improvisado. A criança sofreu fraturas, mas está fora de perigo.
Segundo informação extraoficial das autoridades britânicas, o incêndio teria começado após  pane em refrigerador defeituoso num dos apartamentos.
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco - O maior site de notícias da Cantu. Criado por: Cantu em Foco