terça-feira, 13 de junho de 2017

Marido é preso suspeito de agredir esposa grávida em Guarapuava

Um homem foi preso suspeito de agredir a esposa grávida no distrito Palmeirinha, em Guarapuava, na região central do Paraná. A situação ocorreu por volta das 21h30 de domingo (11).
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima contou que o marido chegou embriagado em casa, pegou a própria espingarda e começou a agredi-la, inclusive na barriga.
A polícia foi chamada e encaminhou o suspeito até a delegacia. A esposa foi levada para o hospital, onde ficou internada.
Bituruna
Por volta das 13h de domingo, a polícia foi chamada no Hospital São Vicente de Paula, em Bituruna, na região sul do Paraná. Uma mulher foi hospitalizada com ferimentos no crânio. Ela contou à PM que apanhou do companheiro com uma bengala. Ele foi preso.
União da Vitória
A PM em União da Vitória, no sul do estado, também registrou um caso de violência contra mulher no domingo. Por volta das 10h30, a polícia foi chamada ao Conjunto Bento Munhoz, no distrito São Cristóvão.
A vítima contou que apanhou do marido e que não foi a primeira vez. Ela contou que nunca o denunciou por ameaças dele. A PM registrou Boletim de Ocorrência (B.O).
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco