segunda-feira, 19 de junho de 2017

Laranjeiras do Sul - Homem é alvejado a tiros em tentativa de homicídio

No dia 18 jun. 17, às 19h42min, Linha São José, Alto São João II, Zona Rural de Laranjeiras do Sul, a noticiante, filha da vítima, foi informada por volta das 18h00min que o seu pai (Jacob Recheta 66 anos), foi encontrado ferido no local e logo conduzido até o hospital São Jose. 

Imediatamente a noticiante foi até o referido hospital e durante os primeiros atendimentos o seu pai pediu a ela que acionasse a polícia e ainda afirmou o que segue: tentaram me matar, me levaram para pegar a moto e não tinha moto nenhuma, me deram um tiro e eu me fingi de morto; que aparentemente o seu pai teria sido vítima de espancamento e de disparo de arma de fogo.

 Chegando na 2ª SDP a noticiante passou a relatar que as 12h00min o seu pai, recebeu uma ligação e logo informou a ela que iria ajudar os arrendatários, iria socorrer a moto deles e que, para isso, marcaram um encontro as 16h00min; que, como combinado, o seu pai dirigiu-se até o local combinado conduzindo a sua caminhonete Fiat/Strada. Que esses "arrendatários" teriam uma dívida com o seu pai. A vítima se encontra hospitalizada e em situação estável. Segundo a qual, seu veículo, Fiat/Strada, foi levado pelos indivíduos.

Na sequencia as polícias Militar e Civil em um esforço conjunto identificaram um dos autores de uma tentativa de homicídio. O indivíduo é menor de idade, e foi encaminhado ao Cense. O empenho de toda a equipe da Polícia Civil e Polícia Militar foi fundamental para resolver o crime.

O veículo foi encontrado em uma estrada rural 10km do local do fato.Os motivos alegados pelo autor que foi apreendido, eram de que ocorreu uma discussão entre a vitima e ele, enquanto o senhor baleado disse que foi vitima de uma emboscada e que o motivo é uma divida de arrendamento de terra.

Fonte:16BPM/PM/PC
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco