sábado, 17 de junho de 2017

Identificada mulher encontrada com corpo carbonizado e com sinais de asfixia em São José dos Pinhais

A polícia identificou o corpo de uma mulher encontrado ao lado da ponte de um rio em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na tarde da última quinta-feira (15). A vítima é Sibele Staroi, de 33 anos, que trabalhava em uma rede de salões de beleza de Curitiba. O corpo foi encontrado parcialmente carbonizado na Rua Teófilo Negosek, Colônia Zacarias.
Sibele estava sem roupas na parte de cima e com sinais de asfixia no pescoço. Tudo indica, segundo a polícia, que o crime ocorreu horas antes do corpo ser encontrado, já que ainda havia sinais de fogo quando os policiais chegaram no local.
A vítima morava no bairro Barreirinha, em Curitiba e, segundo amigos, teria ido a um baile em São José dos Pinhais na noite anterior ao crime, quarta dia 14, véspera de feriado.
A Delegacia de São José dos Pinhais deve dar mais informações sobre as investigações na próxima semana. Ainda não há  detalhes sobre a autoria ou a motivação do brutal assassinato.
Comoção
Nas redes sociais de amigos de Sibele muitas mensagens de luto e incredulidade diante de tamanha violância. “Não dá para acreditar. Estou completamente sem palavras. Que Deus abençoe a família e suas duas filhas neste momento. Que o Senhor te receba amiga”, diz uma amiga.
“Que Deus te receba de braços abertos… Você não merecia isso! Vou guardar as lembranças boas que vivi com você em meu coração para sempre”, lamenta outra amiga.
Banda B
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco