quarta-feira, 7 de junho de 2017

Foto de homem cortando a grama durante tornado viraliza

Uma foto que mostra um homem cortando a grama tranquilamente com um tornado ao fundo viralizou na internet após ser compartilhada na última sexta-feira (2). A cena foi registrada em Three Hills, na província canadense de Alberta.
Theunis Wessels, que aparece com o cortador de grama, foi fotografado pela esposa, Cecilia, que simplesmente registrou a cena para mostrar o tornado a parentes que moram em outro país. Mas o que chamou atenção foi o marido dela: "Todo mundo ficou perguntando por que o meu marido estava cortando a grama'", conta ela ao jornal local Times Colonist.
Segundo a mulher, o marido estava "completamente ciente" do tornado, mas aparentemente "nem um pouco preocupado" com o fenômeno.
Ao postar a foto no Facebook, ela escreveu: "Minha fera cortando a grama com uma brisa em seus cabelos". Desde então, a imagem teve milhares de compartilhamentos e foi reproduzida por outras páginas que fizeram graça com a tranquilidade do homem diante da situação.
Cecilia acredita que o marido só manteve a calma porque esteve recentemente em um seminário sobre tornados na cidade. Quando disse que ela e a filha estavam com medo, ele limitou-se a responder com semblante tranquilo: "Está tudo bem".
"Parece estar muito mais perto na foto, mas estava realmente distante. Não tão, tão distante, mas estava longe de nós", afirmou Theunis ao Edmonton Journal. "Eu estava de olho de nele".
Apesar da cena impressionante, o tornado não estava vindo na direção da casa nem causou grandes danos ou deixou feridos na região.
As informações são do UOL/Rede TV.
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco - O maior site de notícias da Cantu. Criado por: Cantu em Foco