quinta-feira, 1 de junho de 2017

Falso médico fã de Grey's Anatomy é preso em Santa Catarina

Um jovem de 19 anos, que se passava por médico em Santa Catarina, no sul do País, foi preso em flagrante por furto e estelionato. De acordo com a polícia, o rapaz foi detido dentro de um hospital de Balneário Camboriú. Fã da série Grey's Anatomy, que apresenta a rotina de médicos e pacientes dentro de um hospital, em um vídeo de 2016, Josias de Farias Júnior chegou a comentar que era "formado em medicina em 12 temporadas" da série.
Agentes do 12º Batalhão da Polícia Militar encontraram com Josias de Farias Júnior prontuários e carimbos médicos roubados, além de um jaleco e um estetoscópio que, segundo testemunhas, ele teria roubado de um médico do hospital. Seguranças teriam desconfiado da credencial do jovem e o detiveram enquanto acionavam a polícia.
No vídeo, postado no canal do jovem no Youtube, ele afirmou: "Minhas séries favoritas são 'Grey's Anatomy' e 'Bones', mas eu tenho uma paixão bem maior por 'Grey's Anatomy'. Eu sou formado em Medicina em 12 temporadas de 'Grey's Anatomy'".
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco