segunda-feira, 26 de junho de 2017

Cesar Silvestri é pré-candidato ao governo do Paraná em 2018

Guarapuava continua sua tradição de força política do Paraná. Na semana passada, o PPS confirmou os nomes de Cesar Silvestri Filho (prefeito do município) e Marcelo Rangel (prefeito de Ponta Grossa) como pré-candidatos ao governo do Estado para as eleições de 2018. A informação foi anunciada, na última quinta-feira (22), pelo presidente da legenda paranaense, o deputado federal Rubens Bueno.
O anuncio foi feito durante a reunião estadual do partido que aconteceu no Hotel Lizon, em Curitiba, e contou com a presença dos deputados estaduais Tercilio Turini, Douglas Fabrício e Cristina Silvestri, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e militantes do PPS de todas as regiões do estado do Paraná.
O presidente estadual do PPS, o deputado federal Rubens Bueno, destacou a importância da candidatura própria. “Um partido que se preza é aquele que disputa eleição. Mostra sua cara com seus candidatos e diz o que pensa com seus programas e projetos. Fora isto, é apenas um cartório para registro de nomes”, destacou Rubens Bueno, que anunciou também os nomes para iniciar o projeto do PPS em 2018.
DEBATE
Um dos indicados pelo presidente do PPS PR, o prefeito de Guarapuava, César Silvestri Filho, destacou a importância do debate com a comunidade. “Tivemos uma reunião da executiva do partido e colocamos o nosso nome a disposição. Desta forma aceitamos o desafio de iniciar uma caminhada pelo Estado ouvindo o partido, a sociedade e discutindo a construção de um projeto concreto para que possamos enriquecer o debate da sucessão no Governo do Estado”.

Texto: Assessoria, com edição
Foto: Ilustrativa/Arquivo/Correio
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco