quinta-feira, 1 de junho de 2017

Após 20 anos de namoro, noivo de 102 anos e noiva de 80 anos se casam

“O sonho foi tarde, mas foi realizado. Agora é aproveitar o tempo que resta”, afirmou a noiva
Você esperaria 20 anos pelo seu verdadeiro amor? Caso tenha surgido uma dúvida se o esforço vale a pena, a história de José Valério Rosa, 102 anos, e Antônia Rosa, 80, vai te ajudar a recobrar a fé no “felizes para sempre”.
Isso porque, após duas décadas trocando cartas, o casal finalmente subiu ao altar e disse “sim”, em um casamento que deixou o pequeno município de Fortaleza de Minas (MG) em polvorosa no último sábado (27/5).
“Época a gente tinha esperança, época a gente desanimava, mas como Deus escreve certo em linhas tortas, esse dia aconteceu”, disse “seo” José, que é aposentado.
Isso porque dona Antônia nunca havia namorado. Assim, ela foi direta: só poderiam se casar caso seguissem todo o figurino tradicional.
“É o sonho de toda mulher, toda moça, né?”, garantiu a noiva. E ela recebeu o que merecia. Na igreja lotada — só da família do noivo havia mais de 150 pessoas —, Antônia entrou de vestido branco, com marcha nupcial e pajens levando as alianças.
O padre da cidade, que tem pouco mais de 4 mil habitantes, afirmou que celebra um ou dois casamentos por ano. “Hoje em dia até os novos já não estão querendo esse compromisso. Ai a gente vê esse casamento”, disse Geraldo Henrique Benjamin.
Sua esperança é que o exemplo de José e Antônia estimule mais gente a contrair núpcias. “[O sonho] foi tarde, mas foi realizado.
Agora é aproveitar o tempo que resta”, afirmou dona Antônia à EPTV. Desde que ficou viúvo, José tentava levar Antônia ao altar. Finalmente, a história de amor se concretizou.
Fonte: Metropoles
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco